Friday 11 August 2017

Pokemon Jogo De Cartão De Negociação On-Line Tempestade De Plasma


BW8 PLASMASHADOW POKEMON TEMA DECK CODE - Plasma Storm Plasma Shadow Tema Deck Código para o seu Pokemon Online Account - Entregue por Email - EM STOCK AGORA


Os códigos são entregues rapidamente por e-mail. Estamos online várias vezes ao dia (mesmo nos fins de semana) para enviar os códigos por e-mail para que você possa tê-los super rápido. Ordem agora e ter seus códigos entregues dentro de horas, muitas vezes em poucos minutos.


O Plasma Shadow Theme Deck é da expansão Plasma Storm do Pokémon Trading Card Game enfoca Psíquico e Grass tipo Pokémon.


Sombras tear e faíscas voam como o Renegade Pokémon Giratina estabelece um Hex em qualquer Pokémon que está contra ele! Uma reação em cadeia devastadora se torna uma realidade aterrorizante, uma vez que Amoonguss entra na ação com seu ataque de Pó de Milagres que aumenta o dano, e uma conseqüência chocante é inevitável uma vez que Weezing desencadeia sua Habilidade de Rescaldo. Finalmente, como Watchog mostra os dentes e se encaixa em torno dos saltos de Pokémon fugindo com o seu ataque Segunda Mordida, o que uma vez foi escuro vai se tornar incrivelmente claro: você vai lançar uma sombra sobre seus inimigos com o tema Plasma Shadow deck!


POKEMON TCGO PLASMA STORM


PLASMASHADOW THEME DECK CARD LIST


TEAM PLASMA CARTÕES DEBUT NO NOVO POKÉMON TCG: PRETO 038; EXPANSÃO DA TEMPESTADE DE BRANCO-PLASMA!


EM LOJAS 6 DE FEVEREIRO DE 2013


Pacotes de Booster


Pokémon TCG: Preto 038; White-Plasma Storm apresenta mais de 130 cartões, incluindo três nunca antes visto ACE SPEC cartões que são tão incrivelmente poderoso, os jogadores só podem levar um para a batalha!


Principais características do novo Pokémon TCG: Black 038; White-Plasma Storm expansão incluem:


Cartões de Plasma de Equipe novíssimo


14 cartões de Treinador, incluindo três potentes, nunca antes visto cartões de ESPECIAÇÃO ACE com jogo-mecânico exclusivo e design de cartão


Oito mais cartões Pokémon-EX e quatro full-art Pokémon-EX raros cartões Ultra


Mais de 130 cartões em todos os


Cada novo Pokémon TCG: Preto 038; White-Plasma Tempestade tema deck e pacote de reforço inclui um cartão de código em bloco que desbloqueia cartões virtuais de preto 038; White-Plasma Storm para jogar no Pokémon Trading Card Game Online. Expandir seu deck pessoal e batalha contra outros de todo o mundo! As batalhas estão acontecendo agora em pokemon / tcgo.


Para obter mais informações sobre o Pokémon TCG: Black 038; White-Plasma Storm expansão e Pokémon TCG Online, visite pokemon.


Certifique-se de gostar da página oficial do Facebook Pokémon no Facebook / Pokemon e seguir Pokémon no Twitter Pokemon para as últimas novidades Pokémon e diversão!


Navegação posterior


2 pensamentos sobre & ldquo; TEAM PLASMA CARTÕES DEBUT NO NOVO POKÉMON TCG: PRETO 038; EXPANSÃO DA TEMPESTADE DE BRANCO-PLASMA! & Rdquo;


POKEMON BW8 PLASMA STORM BOOSTER PACK CODE - Entregue Super Fast Por Email - Resgatar este código para ONE POKEMON PLASMA STORM POKEMON ONLINE PACK VIRTUAL DE 10 CARTÕES POKEMON


O DESCONTO DE QUANTIDADE PARA ESTE CÓDIGO É AUTOMATICAMENTE APLICADO QUANDO ADICIONAR 10 OU MAIS DO CÓDIGO PARA SEU CARRO DE COMPRAS.


Estes códigos são SÉRIE ESPECÍFICOS. O que em poucas palavras significa que um Pokemon PLASMA STORM Code só pode ser trocado por um Pokemon PLASMA STORM Online Booster Pack na loja Pokémon TCG Online. Você não poderá comprar este código e usá-lo para desbloquear boosters digitais de qualquer outra expansão, exceto a PLASMA STORM Expansion.


Você não está comprando cartão físico real, mas o código entregue a você através de e-mail que lhe dará um Pokemon Online Pack para acessar para jogar online. O código que você está comprando desbloqueará um pacote de cartões PLOMA STORM Pokemon para sua conta on-line para jogar.


Se você tiver alguma dúvida, use nosso sistema de operador de ajuda ao vivo para enviar sua pergunta e faremos o nosso melhor para respondê-lo.


Plasma Storm é a oitava expansão do Black & White Series do Pokémon Trading Card Game. Este conjunto é centrado em torno de Team Plasma e apresenta Lugia. Foi lançado nos EUA em 06 de fevereiro de 2013 e tem mais de 135 cartões.


Plasma Storm inclui oito Pokémon-EX: Moltres-EX, Victini-EX, Articuno-EX, Zapdos-EX, Cobalion-EX, Black Kyurem-EX, White Kyurem-EX e Lugia-EX. Apenas quatro foram dadas duas cópias diferentes, uma versão regular, e uma versão Full Art cada; São Victini-EX, Articuno-EX, Cobalion-EX e Lugia-EX.


Nuvens se reúnem, Energia crepita, e quando você joga o Pokémon TCG: Black & White-Plasma Tempestade expansão, uma nova força será sentida como o tempestuoso Team Plasma faz sua estréia! Todos devem se preparar para um novo campo de batalha, com a equipe de Plasma Pokémon, os cartões de Treinador que mudam o jogo e o Team Plasma Pokémon EX, como Articuno-EX, Zapdos-EX e Lugia-EX. E, como todos os novos, poderosos cartões ACE SPEC explodir o equilíbrio de poder e ainda mais incrível Pokémon EX-raça na batalha, uma pergunta deve ser feita: Formadores, você está pronto.


POKEMON TCGO PLASMA STORM CARD LIST

No comments:

Post a Comment