Wednesday 16 August 2017

Guild Wars 2


Edições do Trading Post


Pesquisa no fórum forneceu zero resultados para algo que eu realmente esperava estar aqui. Estou surpreso de certa forma.


O bug: O borne de troca falha frequentemente carregar completamente. Gemas não serão exibidas, por caracteres ouro não está disponível (mesmo que eu estou carregando um pouco de moeda gasto), e os itens para vender página será completamente em branco, mesmo com um inventário cheio de itens que são coisas que eu poderia estar vendendo . Isso acontece no carregamento repetido do posto comercial. Nenhum número exato, mas o mais frequentemente eu uso o posto comercial, mais provável é falhar (Id estima uma dúzia de vezes de abrir o posto comercial, ou menos).


A única maneira de redefinir isso é sair do jogo totalmente e reiniciá-lo. Não parece ser um problema com o carregamento lento, Ive deixou a janela aberta por vários minutos antes, sem nunca ver o posto de negociação totalmente carga.


Embora o jogo não é particularmente longo para carregar, há muitas vezes quando eu não quero sair do jogo totalmente, mas ainda gostaria de ser capaz de usar o posto comercial.


[API Sugestão] Trading Post API


Vamos fazer desta linha um lugar para sugestões para a API Trading Post. Aqui estão os cenários de usuário que eu quero oferecer suporte:


- Aplicativo de dispositivo móvel que o usuário poderá visualizar suas transações de compra / venda / compra / venda.


- Aplicativo de dispositivo móvel que notificaria o usuário quando houvesse itens / ouro a serem adquiridos nos NPCs do Trading Post.


- Os usuários seriam capazes de comprar / talvez vender (não tenho certeza se vender é possível), itens de seus dispositivos móveis.


- Os usuários seriam capazes de trocar gems de seus dispositivos móveis.


- Os usuários seriam capazes de monitorar os preços de itens e jóias de seus dispositivos móveis e receber notificações se atingirem limites definidos pelo usuário.


- Os usuários seriam capazes de procurar itens no posto comercial a partir de seus dispositivos móveis e também ser capaz de ver listagens de compra / venda para cada item.


Eu sei que existe um 8220; não-oficial8221; API para o seu posto de negociação agora, mas que é quase app móvel amigável, uma vez que requer uma chave de sessão do jogo de seu cliente GW2 para muitas de suas características.


Por favor, poste aqui se você quiser que a ArenaNet publique uma api do Trading Post que seja amigável para dispositivos móveis e ofereça suas sugestões também.


(Editado em 24 de maio de 2013 03:05 por DarkSpirit.7046)


Problemas com o posto de negociação: poste aqui [FUSÃO]


Fazendo transações para artesanato coisas para lucro e skillups acabou em mim perder todo o meu dinheiro. Ive colocado ordens para comprar alguns materiais, mas todo o dinheiro tinha ido e nenhum material entregue. O 8220, coisas que estou a comprar8221; Não mostram nada, nem o 8220; as coisas que comprei / vendi8221; mostrar qualquer coisa


Problemas com o posto de negociação: poste aqui [FUSÃO]


Tentei listar itens no posto comercial com alguns dos meus personagens e tudo o que tenho é uma mensagem de erro.


Problemas com o posto de negociação: poste aqui [FUSÃO]


Muito mesmo problema aqui. Qual OS você está usando? Win XP SP3 aqui. Velho, eu sei. Gostaria muito de ter o meu BLTC fixo, mesmo postou um bilhete para apoiar, mas ele permanece sem resposta.


Melhorando o Posto de Negociação


Eu acho que o TP seria uma experiência muito mais agradável se na página principal havia dois preços para cada item, o melhor comprador atual eo preço do vendedor, e ao lado de cada foi uma caixa de seleção ou botão que permitem escolher um ou outro. E então um botão Sell que vende tudo o que você selecionou de uma só vez.


Então, imagine que você está vendendo suas coisas. Você olha para baixo na lista, escolhendo qual preço você quer para cada item. Clique no preço do comprador ou do vendedor. O que lhe convier. Você não entra na página do item a menos que você queira verificar os outros preços ou estoque, vender vários itens, etc, mas certamente ainda deve existir, apenas não ser forçado a ele.


Para mim, pessoalmente, eu sou muito preguiçoso de fato. E eu gosto de apenas vender minhas coisas para o preço de compra (a menos que sua uma quantidade stupidly diferente). Esta mudança iria reduzir a minha quantidade de cliques por pelo menos 3. eo tempo gasto seria waaaay menos. Vamos encarar. Vender suas coisas não é exatamente divertido. E se você é tão azarado como eu ter kinda crappy internet o TP não é tão suave e rápido como ele pode se sentir na sala de testes Arenanet


O posto de negociação será redefinido?


Desde que os devs estão fazendo mudanças arrebatadoras à economia, eu acredito que a última vez que este aconteceu reajustaram todas as ordens da compra / venda no posto de troca, isto acontecerá outra vez? Há ainda um monte de ordens de compra inválido que precisam ser limpos atleast8230; (Alguns vendem também)


O posto de negociação será redefinido?


O posto de negociação será redefinido?


Eu não acho que eles já redefiniram o TP como ele iria perturbar a economia, eu sei que eles têm limpo as ordens de compra / venda antes.

No comments:

Post a Comment