Friday 25 August 2017

O Melhor Swing Trading Entrada E Saída Sinais


Permaneça conectado


A maioria dos comerciantes balanço contar com os pontos básicos de viragem, os indicadores que a tendência atual de curto prazo está prestes a virar. Este é um sistema confiável, mas alguns padrões de candlestick de sessão única podem melhorar o timing de cada comerciante swing.


Estes sinais tradicionais incluem:


1. Dias de estorno. O sinal mais aparente de que a tendência está terminando é quando o preço começa a se mover na direção oposta. No entanto, isto tem de ser confirmado por pelo menos um sinal de inversão adicional.


2. Dia de intervalo estreito (NRD). Este é um sinal muito forte. Quando o intervalo de negociação de uma sessão é excepcionalmente pequeno, isso indica que a tendência atual pode estar prestes a virar. Como com todos os sinais de entrada / saída, isso também precisa ser confirmado.


3. Um pico de volume. Quando o volume é excepcionalmente alto em uma sessão, indica uma luta muito ativa entre compradores e vendedores, algo que provavelmente ocorrerá no final de uma tendência de curto prazo.


O sinal de reversão de troca de swing mais forte possível aparece quando você vê um dia de reversão seguido imediatamente por uma NRD e um pico de volume. Mas mesmo esses três sinais de reversão confiável podem ser aprimorados com alguns valiosos castiçais de sessão única. Estes incluem o topo de fiação, castiçal longo, e marubozu. Acompanhados por lacunas, especialmente em uma série de corrida, os castiçais fazer timing de swing trades melhor do que apenas com os três sinais bem conhecidos.


Swing Trading Entrada e saída de sinais


A figura fornece um exemplo de Yahoo (YHOO) com estes sinais de candlestick destacados. O topo giratório aparece no topo da tendência de alta, e indica uma reversão provável nas próximas sessões. É um padrão de sessão valioso porque as sombras superiores e inferiores longas dizer-lhe que nem os compradores nem vendedores foram capazes de mover o preço para além do intervalo de negociação relativamente pequeno. Por outras palavras, é provável que a tendência existente esteja no ponto de exaustão ou perto dele.


Castiçais longos, como o nome indica, são sessões com intervalos de negociação maiores do que o habitual. Uma variedade, o marubozu, é um castiçal longo com pouca ou nenhuma sombra superior ou inferior. Em japonês, "marubozu" significa "com pouco cabelo". Se você observar a colocação do marubozu e longos castiçais no gráfico do Yahoo, você verá que eles tendem a aparecer em ou perto dos pontos de viragem em tendências de curto prazo.


Acompanhar os valiosos padrões de castiçais e, muitas vezes, confirmá-los são lacunas. Quando grandes lacunas aparecem logo após castiçais importantes, isso indica que qualquer que seja o candelabro implica que pode ser particularmente forte. Ele também pode sinalizar crescente exaustão de preços, com provável inversão para seguir algumas sessões mais tarde. O grande movimento em direção ao final de agosto é enquadrado por lacunas no caminho para cima, bem como no caminho para baixo. Este padrão de inversão e preenchimento é revelador e pode ser interpretado como uma falta de impulso para o lado positivo.


Interpretação gráfico é subjetiva e retrospectiva é sempre perfeito. No entanto, no momento, você pode melhorar o tempo em uma estratégia de negociação balanço por estar ciente de como padrões de castiçal confirmar o que o balanço parece estar passando. Padrões candlestick são apenas mais uma ferramenta para ajudá-lo a melhorar a sua estratégia de negociação swing eo calendário de entrada e saída.


Para dia e swing negociação setups do criador da Hit & Run estratégia de negociação, ter uma FREE 14 dias de julgamento para Jeff Cooper's Daily Market Report. Você receberá configurações diárias com entradas, metas e paradas, bem como alertas de comércio intra-dia e comentários de mercado diários. Aprender mais .

No comments:

Post a Comment