Saturday 12 August 2017

Os Melhores Sistemas De Contabilidade On-Line Para Pequenas Empresas


Os melhores sistemas de contabilidade on-line para pequenas empresas


Quando você possui uma pequena empresa, manter seus livros atualizados é uma parte importante do seu trabalho. Seus resultados financeiros ajudá-lo a compreender o seu sucesso como proprietário de uma empresa e são vitais para a preparação fiscal quando a temporada de impostos vem ao redor.


Software de contabilidade on-line é ótimo para proprietários de negócios on-the-go ou tech savvy proprietários que querem acessar suas informações financeiras e faturamento em diferentes dispositivos de um site do cliente, seu escritório, ou o conforto de sua própria casa. (Para mais, faça o tutorial Iniciando uma pequena empresa na Universidade Investopedia.)


Contabilidade de ondas


Wave Accounting é um software de contabilidade on-line favorito para empresários on-line e negócios baseados em serviços. As ferramentas básicas são gratuitas para empresas de um só membro sem uma folha de pagamento de funcionários. Os recursos de contabilidade incluem transferências de transações automáticas e categorização de contas bancárias e de cartão de crédito, relatórios personalizados, recursos de contabilidade de negócios completos e acesso de contador.


Os negócios com funcionários podem usar o serviço de folha de pagamento completo do Wave Accounting para uma taxa. O serviço oferece integração completa na suíte de contabilidade. Além disso, por uma taxa competitiva, você também pode usar o Wave para coleções de pagamento.


Quickbooks Online


Quickbooks é a marca mais conhecida na contabilidade de pequenas empresas, ea versão on-line oferece os mesmos recursos e funcionalidade através de uma plataforma baseada na nuvem. A plataforma pode lidar com todas as empresas de contabilidade, relatórios, faturamento, folha de pagamento. Relatórios, preparação de impostos, pagamentos e colaboração contábil. Quickbooks Online é a opção de contabilidade baseada na Internet mais robusta: pode lidar com praticamente qualquer requisito de contabilidade para a maioria das pequenas e médias empresas.


Para esse poder, porém, os empresários devem pagar uma taxa. Pacotes básicos começam em US $ 9,99 por mês e os custos de atualização completa cheio $ 29,99 por mês. Taxas adicionais aplicam-se para processamento de pagamentos e gerenciamento de folha de pagamento. Quickbooks é de propriedade da Intuit (INTU), a empresa por trás Mint e TurboTax.


GoDaddy Online Bookkeeping


Anteriormente conhecido como Outright Accounting. GoDaddy Contabilidade traz a sua contabilidade e gestão de sites sob um mesmo teto. O GoDaddy Bookkeeping conta com ferramentas de contabilidade padrão, como contabilidade, faturamento, preparação de impostos e relatórios de lucros e perdas. O serviço se concentra em manter as ferramentas simples através de uma abordagem minimalista.


Freshbooks


Freelancers e outras empresas do tipo serviço que dependem fortemente de faturamento para fluxo de caixa são mais adequados para Freshbooks. O serviço rastreia contas financeiras e ajuda na preparação de impostos, mas seu recurso mais distintivo são suas capacidades de faturamento. Freelancers e proprietários de negócios podem usar Freshbooks para controlar horas faturáveis ​​ou faturas de entrada manualmente para seus clientes.


Freshbooks oferece uma avaliação gratuita de 30 dias, após o qual o serviço custa entre US $ 9,95 a US $ 39,95 por mês, dependendo do número de clientes sendo cobrado e recursos sendo usados.


Com base nos recursos disponíveis, Xero é o maior concorrente do Quickbooks Online. A Xero possui recursos robustos como contabilidade, faturamento, reconciliação bancária, gerenciamento de despesas, ordens de compra, folha de pagamento e a capacidade de adicionar contas de usuário adicionais. O diferencial mais poderoso do serviço é sua biblioteca de mais de 350 aplicativos que podem ser conectados a uma conta Xero. Estes add-ons de terceiros, incluindo serviços de folha de pagamento, gestão de inventário, processamento de pagamentos, gestão de relacionamento com clientes, comércio eletrônico, integração POS loja de varejo, gestão de crédito do cliente e gestão de empréstimos comerciais.


O Xero custa entre US $ 9 e US $ 30 por mês, dependendo dos recursos usados. Terceiros add-ons podem incorrer em uma taxa adicional.


A linha de fundo


Dirigir um negócio pode ser uma tarefa complicada. Pequenos e médios empresários têm de manter o controle de muitas partes móveis, incluindo suas finanças, impostos, obrigações governamentais e seus clientes. Ferramentas de contabilidade on-line tomaram a facilidade ea simplicidade de contabilidade computadorizada para o próximo nível. Em vez de baixar o software e atualizá-lo, agora você pode manter seus livros on-line para acessar de qualquer lugar.


Com a ascensão de quebras de dados e hacking organizado, algumas empresas podem estar relutantes em fazer o salto para a contabilidade on-line. Mas os serviços prestados mais do que provável tornar-se padrão da indústria dentro da década.

No comments:

Post a Comment