Sunday 30 July 2017

Visão Geral Dos Mercados


Vídeo Notícias


Novos artigos


MarketWatch - 8 minutos atrás


Por Philip van Doorn, MarketWatch


Os sinais ruins para títulos e um possível aumento nos custos de empréstimos estavam entre os tópicos importantes cobertos por MarketWatch


Os dados de desempenho citados representam desempenho passado e não garantem resultados futuros. O retorno de um investimento eo valor do principal flutuam de modo que as ações de um investidor, quando resgatadas, podem valer mais ou menos do que seu custo original. O desempenho atual pode ser menor ou maior do que os dados de desempenho citados. Clique no símbolo para o desempenho padronizado.


A pesquisa ETF apresentada pela Capital One Investing, LLC incorpora outros tipos de produtos negociados em bolsa, como notas negociadas em bolsa (ETNs).


Investidores da ETF: Você deve considerar cuidadosamente os objetivos de investimento de um fundo negociado em bolsa, riscos, encargos e despesas antes de investir. Para obter um prospecto contendo esta e outras informações importantes, visite a página de cotações detalhadas do fundo ou entre em contato com um Associado do Serviço de Atendimento ao Cliente da Capital One Investing. Leia atentamente o prospecto antes de investir. Saiba mais sobre as diferenças entre fundos mútuos e ETFs.


Os ETFs devem ser comprados e vendidos por meio de um corretor como Capital One Investing, LLC, que envolverá despesas com comissões. Os ETFs não são diretamente resgatáveis ​​e estão sujeitos à volatilidade do mercado. Ao comprar ou vender um ETF, um investidor receberá o preço de mercado prevalecente. Dividendos não são garantidos, e nem todos os ETFs incluem um objetivo ou estratégia de investimento de dividendos.


Conteúdo de vídeo: WSJ Live videos & copy; 2015 Dow Jones Company Inc. wsj; Marketwatch.


Notícias e notícias fornecidas pela MarketWatch. Copyright & copy; 2015 MarketWatch, Inc. Todos os direitos reservados.


Fonte de notícias adicionais inclui: Benzinga


&cópia; 2015 Morningstar, Inc. Todos os direitos reservados. As informações aqui contidas: (1) são de propriedade da Morningstar e / ou de seus provedores de conteúdo; (2) não podem ser copiados ou distribuídos; E (3) não é garantido para ser preciso, completo ou oportuno. Nem a Morningstar nem seus provedores de conteúdo são responsáveis ​​por quaisquer danos ou perdas decorrentes de qualquer uso dessas informações. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros.


Dados fundamentais, avaliação de corretores, estimativas de BPA e surpresas são fornecidos pela Zacks Investment Research. Zacks.


De onde vem esse conteúdo de pesquisa? É produzido por pesquisa independente e provedores de avaliações, não afiliados a nós, Capital One Investing, LLC. Para obter mais informações, consulte nossa divulgação de conteúdo de pesquisa. Cotações diferidas: NYSE, NASDAQ e Amex - pelo menos 15 minutos de atraso. BATS: BATS As cotações em tempo real do Exchange podem ser atrasadas até 10 minutos em comparação com uma cotação em tempo real composta. As cotações do BATS incluem informações de mercado de fontes externas que estão atrasadas pelo menos 15 minutos.


&cópia; 2015 Capital One. Capital One e ShareBuilder são marcas registradas federais. Todas as marcas registradas de terceiros são de propriedade de seus respectivos proprietários.


Os títulos são oferecidos pela Capital One Investing, LLC, corretora registrada e membro FINRA / SIPC. Os serviços de consultoria são fornecidos pela Capital One Advisors, LLC, um conselheiro de investimentos registrado pela SEC. Os produtos de seguros são oferecidos através da Capital One Agency LLC. Todas são subsidiárias da Capital One Financial Corporation.


Títulos e serviços são: Não FDIC segurado & bull; Não garantido banco & touro; Pode perder valor & bull; Não é um depósito & bull; Não Segurado por nenhuma Agência do Governo Federal

No comments:

Post a Comment