Monday 17 July 2017

Mate Dez Ratos


Mini-avaliação Wizard101


O que você obtém quando você mistura ToonTown Online. Pokemon. Harry Potter. E um jogo de cartão de troca? Wizard101.


Eu tenho jogado em volta na versão beta por alguns dias agora e eu pensei Id compartilhar minhas primeiras impressões.


Nota: Este jogo é direcionado principalmente para a faixa etária pré-adolescente, mas eu suspeito fortemente haverá uma abundância de adultos tocando.


A criação de caracteres tem dois caminhos. Você pode responder perguntas sobre si mesmo e ter uma escola de magia sugerida, ou você pode ignorar isso e apenas escolher uma escola. Existem sete escolas de magia (tecnicamente seis e uma mais que é um pouco de cada escola). As escolas são: fogo, gelo, mito, tempestade, vida, morte e equilíbrio. A escola que você escolhe é onde você vai concentrar o seu 8220; training8221; Mas você ainda pode pegar habilidades de outras escolas. Você constrói um baralho com várias cartas (ou 8220; spells8221;) que você ganha durante o treinamento ou como recompensas.


O combate baseado em turnos tem lugar em um anel que é criado quando você encontra uma criatura. Na parte externa do anel é um grupo dos círculos com símbolos na frente deles. A criatura está em um círculo em um lado e você no outro. Uma seleção aleatória de seus cartões aparece e você escolhe um e, em seguida, clique na criatura que você quer atacar. Após a rodada, se todo mundo sobreviveu, você fazê-lo novamente. As animações são muito bem feito. Muitos dos feitiços são criaturas convocadas que atacam e depois vão embora. Por exemplo, você pode chamar um gato de fogo e você vê como ele pula para o centro do anel e então respira o fogo na criatura que você está lutando.


Durante o combate, outros jogadores podem optar por juntar-se à luta simplesmente por correr para o círculo. Isso geralmente é acompanhado por outra criatura que se une à luta também. Este sistema funciona como em ToonTown, que é um sistema que eu realmente gosto. Incentiva as pessoas a jogarem juntas. Você não precisa formar um grupo, isso só acontece para a batalha. Os símbolos na frente dos círculos pequenos eu mencionei mais cedo? Eles estão lá para que você possa ver o que cada jogador está atacando. Abaixo de cada jogador há um ícone que representa a magia que eles estão usando e quem eles estão usando. Isso ajuda a tornar mais fácil coordenar seus ataques. Ele também permite que você veja cada jogador de saúde e status de mana no caso de alguém precisa de ajuda com uma cura.


O jogo é movido pela quest com os pontos de exclamação amarelos e pontos de interrogação sobre as cabeças NPC. Você recebe XP, ouro, itens e / ou cartões de tesouro como recompensas de missão. Itens podem ser coisas como varinhas com ataques, roupas com bônus para diferentes tipos de dano, etc. Personagens avançam com níveis, e você tem saúde e mana para gerenciar.


Chat é orientado por menus, onde você escolhe entre menus suspensos. Há uma maneira de abrir o bate-papo regular, mas apenas outras pessoas com essas opções podem entendê-lo. Este é apenas um dos vários recursos de segurança para crianças incluídos no jogo.


Eles incluíram uma variedade de minigames que você pode jogar para reabastecer suas poções (que reabastecer a saúde e mana) e eles são divertidos sozinhos. Eu joguei um pouco de um jogo onde você escolhe a força eo ângulo para atirar uma seta enquanto está sendo atacado de um castelo. Lá parece haver jogos que jogam como Bejeweled e Tetris, bem como alguns outros.


Outra grande coisa que eles fazem que ToonTown e Guild Wars (e logo o Senhor dos Anéis Online) faz é a maneira que você começa o jogo baixado para o seu computador. Para começar a jogar é apenas um download muito pequeno. Você começa a criação do personagem e enquanto faz isso no fundo as próximas áreas estão sendo baixadas. Ele faz isso durante todo o jogo e é uma maneira brilhante de entregar o jogo para o cliente.


Parece muito mais profundo de um jogo do que eu esperava pela primeira vez e até agora estou me divertindo muito. Houve alguns bugs, como você poderia esperar em um beta, mas nada de ruim. Coisas como som corte para um pouco. Todos e todos, espero continuar a jogar este um pouco durante o verão, pois é muito agradável.


Ética


Navegação posterior


Graktar em 10 de julho de 2008 às 11:30


Obrigado pela mini-comentário. Eu tenho tentado entrar na versão beta para isso, mas nenhuma sorte até agora. Principalmente é um jogo que possivelmente poderia apelar para a minha esposa (shes um enorme harry potter ventilador), então eu quero verificar e ver se vale a pena tentar.


Eu tenho apreciado o jogo nos últimos dias. Im bastante surpreendido por quanto jogo há lá. É sempre bom ver uma empresa tratar um público-alvo de crianças como eles realmente têm um cérebro.


Minha grande questão agora é como eles vão monetizá-lo. Realmente deve ser algo empacotado em um serviço que os pais irão pagar. Anúncio baseado, ou micro-transações só parecem mal quando se trata de crianças.


Jick em 10 de julho de 2008 às 12:39


Minha conta entrou no beta há alguns dias e eu joguei com ele por algumas horas.


Meu único desejo é que eles instância um pouco mais no início o meu primeiro 8220, matar dez rats8221; Quest tinha-me realmente confuso como pessoas e ratos mantidos movendo-se dentro e fora da luta.


Doug: Estou indo com US $ 9,95 por mês com base em uma pesquisa no site e que faria sentido como ele coincide com ToonTowns custo. Nenhuma palavra oficial tanto quanto eu posso ver embora. Curiosamente, a conta é configurada com uma conta mestre (pai) que pode criar contas miúdos vinculados nele. Não tenho certeza se isso significa que as contas podem todos jogar ao mesmo tempo, mas deve ser uma boa maneira de lidar com as coisas, mesmo que eles têm que se revezam log em. Espero que eles possam jogar juntos ao mesmo tempo, Id amor isso.

No comments:

Post a Comment